Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES!

Rodrygo surpreende e projeta dificuldade para o Real Madrid

Antes da grande decisão do Mundial, Rodrygo voltou a falar sobre o Al Hilal e rasgou elogios ao adversário que eliminou o Flamengo na semifinal

Redação Publicado em 11/02/2023, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo teve grande atuação na semifinal do Mundial - GettyImages
Rodrygo teve grande atuação na semifinal do Mundial - GettyImages

Na véspera da final do Mundial de Clubes, o atacante Rodrygo voltou a surpreender ao falar sobre o Al Hilal. Adversário do Real Madrid na decisão, o clube árabe chega com moral depois de eliminar o Flamengo. Questionado sobre a qualidade do rival, o 'Rayo' alertou o time merengue e projetou algumas dificuldades durante o jogo decisivo.

Vai ser um jogo estudado. Eles têm um ataque forte e aproveitam com eficiência as oportunidades que criam. Provaram o seu valor contra o Flamengo. O clima da competição motiva todos a darem o melhor e já vimos que não será fácil contra o Al Hilal", projetou Rodrygo.

Nesta sexta-feira, 10, o Real Madrid treinou focado na decisão do Mundial de Clubes contra o Al Hilal, que acontece no próximo sábado, 11, às 16h. A boa notícia para Ancelotti é que alguns jogadores que não tinham viajado para o Marrocos ou foram desfalques na partida da semifinal, contra o Al Ahly, treinaram com o restante do grupo e podem ir para o jogo.

Dos principais jogadores que estavam lesionados, quatro deles já tem condições de jogo e devem entrar em campo na grande final. São eles: Karim Benzema, Éder Militão, Carvajal e Asensio. Os dois primeiros estavam se recuperando em Madrid e chegaram ontem em solo marroquino. Já a dupla espanhola estava com o restante do elenco e treinou pela primeira vez hoje.

Rodrygo, do Real Madrid
Rodrygo, do Real Madrid (Créditos: Getty Images)

Courtois e Mendy, não conseguiram se recuperar a tempo e serão desfalques para a final, sequer viajando para o local da partida com o intuito de seguir com o tratamento pensando nos próximos compromissos do Real Madrid na temporada europeia. Lunin e Camavinga, improvisado, deverão ser os seus substitutos na equipe titular de Ancelotti.