Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO DO CRAQUE!

Rivaldo revela destino ideal para Neymar: “Sou a favor”

Antes mesmo da abertura da janela de transferências, Rivaldo, ex-jogador e ídolo da Seleção Brasileira, comentou sobre o futuro de Neymar, que pode estar de saída do PSG

Gustavo Aurélio Publicado em 26/05/2023, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo revela destino ideal para Neymar: “Sou a favor” - Getty Images
Rivaldo revela destino ideal para Neymar: “Sou a favor” - Getty Images

Mesmo com a janela de transferências fechada, as especulações no mercado da bola não param. Sendo assim, uma das pautas mais recorrentes é sobre o futuro de Neymar, que ainda tem contrato com o PSG, mas parece estar cada vez mais próximo de deixar o clube francês. Em entrevista à ‘Betfair’, Rivaldo, ex-jogador e ídolo da Seleção Brasileira, opinou sobre o destino do craque.

Uma das possibilidades é o atacante se aventurar na Inglaterra, possivelmente disputando a Premier League pelo Manchester United, equipe que demonstra interesse por Neymar. “Ao contrário do que aconteceu quando ele saiu do Barcelona para o PSG, desta vez eu sou a favor desta mudança”, disse Rivaldo.

Nesse sentido, o ex-jogador ainda explicou os motivos que não agradaram a transferência do brasileiro do Barcelona para o PSG. “Em 2017, eu não achei que fosse benéfico para ele sair para a França, embora entendesse suas razões, mas agora estou convencido que Neymar jogar a Premier League com o Manchester United será um excelente passo para sua carreira”, disse.

Na visão do ídolo da Seleção Brasileira, Neymar precisa de uma mudança em sua carreira. Mesmo com títulos na França, Rivaldo acredita que seja o momento de o brasileiro ir para um novo desafio, talvez mais difícil ainda. “Atuar no melhor campeonato do mundo com a camisa de um clube lendário é algo que será muito importante”, afirmou.

Neymar, pelo PSG, em ação contra o Manchester United (Crédito: Getty Images)
Neymar, pelo PSG, em ação contra o Manchester United (Crédito: Getty Images)

Por fim, o embaixador da ‘Betfair’ disse que o Manchester United seria o destino ideal para o jogador, pois os Red Devils estão passando por um momento de reconstrução de tiveram uma boa temporada. “Então, eu vejo Neymar chegando em um clube mais estruturado e pronto para receber uma estrela do futebol que irá certamente desempenhar um bom futebol em terras inglesas”, finalizou.