Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL ARGENTINO

Rivais de brasileiros na Libertadores, Boca e River empatam em clássico argentino

Adversários de Santos e Palmeiras na competição continental, times argentinos fazem clássico com duas expulsões e virada em quatro minutos

Redação Publicado em 03/01/2021, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivais de brasileiros na Libertadores, Boca e River empatam em clássico argentino - GettyImages
Rivais de brasileiros na Libertadores, Boca e River empatam em clássico argentino - GettyImages

Boca Juniors e River Plate empataram em 2 a 2 neste sábado, 02, pela segunda fase da Copa Diego Armando Maradona. Rivais de Santos e Palmeiras na semifinal da Libertadores, os times fizeram um clássico movimentado na Bombonera.

De olho na fase decisiva da competição continental, Miguel Ángel Russo e Marcelo Gallardo pouparam alguns titulares para a partida. Com o resultado, Boca e River seguem com oito pontos empatados na liderança do Grupo A do torneio argentino.

O Boca Juniors abiu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, com gol de Ramón Ábila após passe de Emmanuel Más. Com mais posse de bola, o River conseguiu levar mais perigo ao adversário a partir da expulsão de Jorman Campuzano no início da segunda etapa.

O time de Gallardo chegou ao empate aos 28 minutos do segundo tempo, com uma cabeçada de Girotti, e virou o placar quatro minutos depois, com gol de cabeça de Borré.

O jogo foi emocionante até os minutos finais. O River perdeu Enzo Pérez por expulsão, e o Boca aproveitou para empatar. Aos 40 minutos, Tevez, que estava no banco, fez uma grande jogada individual e deu uma assistência para Villa tocar por cima do goleiro.

Os times argentinos agora voltam suas atenções para os compromissos pela Libertadores. Na próxima terça-feira, 05, o Palmeiras visita o River Plate em Avellaneda, às 21h30 (de Brasília). Na quarta-feira, às 19h15, o Santos enfrenta o Boca Juniors na Bombonera.