Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MORAL DO COMPANHEIRO!

Richarlison elogia evolução de Endrick na Seleção: “Quem tem...”

Após o empate contra a Espanha na última terça-feira, 26, Richarlison falou sobre a evolução de Endrick na Seleção Brasileira

Redação Publicado em 27/03/2024, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison elogia evolução de Endrick na Seleção: “Quem tem...” - Rafael Ribeiro / CBF
Richarlison elogia evolução de Endrick na Seleção: “Quem tem...” - Rafael Ribeiro / CBF

Na última terça-feira, 26, a Seleção Brasileira entrou em campo contra a Espanha, em partida amistosa, e arrancou um empate em 3 a 3. Com polêmicas de arbitragem e três pênaltis no jogo, o Brasil conseguiu deixar a Data Fifa invicto, contando com dois gols de Endrick nos dois compromissos disputados.

Assim, Richarlison, camisa 9 da Seleção Brasileira, se mostrou muito orgulhoso da evolução do jovem atacante brasileiro. Poupado nas duas partidas por lesão, o centroavante não entrou em campo, mas acompanhou de perto os dois primeiros gols de Endrick pela equipe nacional.

“Olha, eu já tinha falado há um tempo que o Endrick ia evoluir muito. E é o que ele vem demonstrando, né? Acho que não só eu, mas todo mundo, todo o Brasil fica feliz pela evolução dele. E quem tem a ganhar é a Seleção Brasileira”, disse Richarlison, atacante do Tottenham.