Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGORA VAI!

Ricardo Sá Pinto pode ter trunfo em mãos para clássico entre Vasco e Fluminense!

Partida pode tirar o cruz-maltino da temerosa zona do rebaixamento

Redação Publicado em 09/12/2020, às 07h55 - Atualizado às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Vasco - GettyImages
Elenco do Vasco - GettyImages

A situação do Vasco não é das melhores. Além da sequência negativa de resultados no Campeonato Brasileiro - já são quatro jogos sem vencer - o clube carioca amargou a eliminação na Sul-Americana na última semana. 

Logo, a diretoria cruz-maltina garantiu a sequência do trabalho de Ricardo Sá Pinto, dando a 'tranquilidade' necessária para o português trabalhar e tirar o Vasco do temeroso Z-4. 

Neste domingo, 13, o Brasileirão terá um clássico entre Vasco e Fluminense, em São Januário. Além do fator casa, Ricardo terá outro detalhe que pode ser visto como um trunfo para conquistar três pontos importantíssimos para o decorrer da tabela. 

Cano e Benítez voltarão a jogar juntos depois de praticamente um mês. A notícia agrada a torcida vascaína, afinal, a última vez que ambos estiveram em campo, o clube fez uma de suas melhores aparições no Brasileirão. 

Com isso, espera-se que a dupla estrangeira possa continuar mostrando eficiência e garantir três pontos que podem mudar o cenário do clube carioca.