Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Renato Gaúcho se irrita com expulsão de Tardelli e dispara: "Foi um lance infantil dele"

Treinador não gostou da atitude do jogador durante a derrota para o Athletico Paranaense, na última quarta-feira, 27

Lucas Miluzzi Publicado em 28/11/2019, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Tardelli tem sido alvo de críticas da torcida gremista - Gettyimages
Diego Tardelli tem sido alvo de críticas da torcida gremista - Gettyimages

A fase de Diego Tardelli no Grêmio não é das melhores. Após se envolver em uma polêmica nas redes sociais insinuando sua saída do clube gaúcho, o jogador voltou a se destacar negativamente na derrota do Tricolor para o Athletico Parananese por 2 a 0, na última quarta-feira, 27, quando foi expulso da partida.

A atitude do atleta gerou irritação do técnico Renato Gaúcho, que ficou visivelmente incomodado com o lance da expulsão de Tardelli, já que o treinador preparava mudanças na equipe e teve de mudar de plano quando o atacante levou o cartão vermelho.

Em coletiva de imprensa, após o final da partida, o técnico falou sobre o assunto e confirmou que Diego Tardelli será multado pela equipe gaúcha. Além disso, Renato revelou que o jogador assumiu a responsabilidade e pediu desculpas aos seus companheiros.

Foi um lance infantil dele (Tardelli). Já pediu desculpa para o grupo. Mas a regra é para todos, vai ter a punição, a multa. Infelizmente, já é difícil 11 contra 11. Já estávamos com problemas”, afirmou

Com a derrota, o Grêmio deixou escapar a chance de se garantir diretamente na fase de grupos da Libertadores, mesmo com o resultado negativo, a equipe gaúcha se manteve na quarta posição.

Caso o tricolor gaúcho vença o São Paulo, diante de sua torcida, no próximo domingo, 1, às 19h, o clube irá se garantir na Libertadores do ano que vem.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.