Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Reforço do Palmeiras, Jorge destaca ansiedade por estreia

Lateral está em processo final de recuperação de lesão e fica próximo de estrear pelo alviverde

Redação Publicado em 25/08/2021, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reforço do Palmeiras, Jorge destaca ansiedade por estreia - Cesar Greco/ Palmeiras/ Flickr
Reforço do Palmeiras, Jorge destaca ansiedade por estreia - Cesar Greco/ Palmeiras/ Flickr

Reforço do Palmeiras para a sequência da temporada de 2021, o lateral Jorge vive a expectativa para a estreia com o manto alviverde. Em processo de recuperação há oito meses por conta de lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, o jogador falou da ansiedade de voltar a campo.

“Estou me sentindo muito bem, é um mês de muita intensidade e muito trabalho. O departamento médico e o pessoal do Staff estão sendo fundamentais. Cada dia que passa estou me sentindo mais forte, mais confiante para poder estar o mais rápido com o grupo. Ontem eu realizei um teste que era muito importante para essa reta final da lesão que eu tive e fui feliz. Realizei um bom teste. Agora é deixar na mão da comissão técnica, do pessoal do departamento médico, da preparação física, que é o mais importante, e agora começar a treinar com o grupo aos poucos e pegar confiança”, disse à “Palmeiras TV”.

“Espero voltar o mais rápido possível para jogar. A ansiedade é grande, vai completar oito meses da lesão. Tive muita paciência e sabedoria ao decorrer da recuperação e hoje estou feliz demais no Palmeiras. Agora é focar nessa reta final, ter mais um pouquinho de paciência para poder dar continuidade ao trabalho”, completou.

Jorge foi anunciado pelo Palmeiras em julho, e chegou ao clube paulista com contrato até o fim de 2025. O lateral já foi regularizado no BID da CBF, mas aguarda sua recuperação para estrear.