Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA

Real Madrid x Cádiz: saiba onde assistir

Em busca de encostar na liderança após tropeços, o Real Madrid recebe o Cádiz nesta quinta-feira, às 17h30; saiba onde assistir ao confronto

Redação Publicado em 09/11/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr, do Real Madrid, e Anthony Lozano, do Cádiz - Clive Brunskill, Alex Caparros / Getty Images
Vinicius Jr, do Real Madrid, e Anthony Lozano, do Cádiz - Clive Brunskill, Alex Caparros / Getty Images

Nesta quinta-feira, 10, o Real Madrid recebe o Cádiz no Santiago Bernabéu. A partida é válida pela 14ª rodada da La Liga e terá início às 17h30 (horário de Brasília). Em jogo de extremos na tabela, os merengues tentarão encostar na liderança, enquanto os visitantes precisam sair da parte inferior da tabela.

O Real Madrid é o vice-líder do campeonato espanhol, atrás apenas dos rivais do Barcelona. Com 32 pontos conquistados em 13 partidas, o time merengue perdeu a liderança e ficou em desvantagem após ter empatado com o Girona e, em seguida, sido derrotado pelo Rayo Vallecano.

Os madridistas se classificaram para o mata-mata da Champions League com a liderança na fase de grupos, sendo derrotado apenas uma vez na competição até aqui. A baixa aconteceu contra o Leipzig, por 3 a 1. Nas oitavas de final da competição, o Real Madrid enfrentará o Liverpool, em reprise das finais de 2017/18 e 2021/22.

O Cádiz, por sua vez, é o vice-lanterna da La Liga, com apenas 11 pontos conquistados. O time venceu apenas dois jogos: contra o Real Valladolid e contra o Atlético de Madrid. Além disso, tem o pior ataque da competição, com apenas oito gols marcados nas 13 partidas disputadas.

Rodrygo comemorando gol na Champions League
Rodrygo comemorando gol na Champions League (Créditos: Clive Brunskill / Getty Images)

Onde assistir

Real Madrid e Cádiz se enfrentam nesta quinta-feira, 10, às 17h30 (de Brasília). A partida terá transmissão da plataforma de streaming Star+. Sites esportivos como “Placar UOL” e “Globo Esporte” comentam em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.