Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ONDE ASSISTIR

Real Madrid x Atlético de Madrid: saiba onde assistir ao jogo de La Liga

Confira onde será a transmissão do clássico entre Real Madrid x Atlético de Madrid, válido pela La Liga e que promete muita emoção, devido a rivalidade local das equipes

Redação Publicado em 25/02/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real e Atlético farão clássico cheio de rivalidade neste sábado - Getty Images
Real e Atlético farão clássico cheio de rivalidade neste sábado - Getty Images

Em partida válida pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid recebe o Atlético de Madrid no Santiago Bernabéu, em clássico madrilenho que tem tudo para pegar fogo, já que além de toda a rivalidade entre as equipes, são dois times que brigam no topo da tabela e ainda correm atrás dos seus objetivos na temporada.

O Real Madrid vem da enorme vitória em cima do Liverpool na Champions League, por 5 a 2, tranquilizando o ambiente no clube e dando mais moral para a equipe de Ancelotti. Porém, os Merengues estão pressionados na La Liga, pois precisam tirar a diferença para o Barcelona na liderança, que está oito pontos na frente.

Já o Atlético de Madrid faz uma temporada de reafirmação e atravessa um bom momento, com seis jogos sem perder no Campeonato Espanhol, sendo a última derrota para o líder Barcelona. Além disso, Simeone conseguiu arrumar a defesa do time e não sofreu gols em cinco das últimas sete partidas disputadas.

Real Madrid e Atlético de Madrid fizeram recentemente um grande jogo, quando se enfrentaram pela Copa do Rei, que terminou com vitória dos mandantes após prorrogação, com Vinicius Júnior e Benzema decidindo o clássico na reta final e eliminando o rival.

Os dois se enfrentaram em 2023 pela Copa do Rei (Getty Images)

Onde assistir:

Real Madrid x Atlético de Madrid irão se enfrentar neste sábado, 25, às 14h30 (horário de Brasília), valendo pela 23ª rodada da La Liga 2022/23. O confronto terá transmissão da ESPN e do Star+. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.