Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES!

Real Madrid x Al Hilal: veja as escalações da final do Mundial de Clubes!

Real Madrid x Al Hilal é o confronto da decisão no Mundial de Clubes da FIFA, que ocorrerá neste sábado, 11; confira como acompanhar a partida

Redação Publicado em 11/02/2023, às 14h30 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x Al Hilal é o confronto da decisão no Mundial - Reprodução / One Football
Real Madrid x Al Hilal é o confronto da decisão no Mundial - Reprodução / One Football

Real Madrid x Al Hilal é o embate da final no Mundial de Clubes da FIFA, o qual está marcado para ocorrer neste sábado, 11. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Estádio Príncipe Moulay Abdellah como palco do confronto, na cidade de Rabat, no Marrocos.

Vale destacar que o Real Madrid chega ao confronto após ter levado a melhor sobre o Al Ahly, do Egito. A partida foi marcada por uma goleada dos Merengues em 4 a 1, com tentos anotados por Vini Jr. (que abriu o placar), Valverde, Rodrygo e Sergio Arribas. Do lado derrotado, Ali Maâloul descontou em nome de sua equipe.

ESCALAÇÕES!

Real Madrid: Lunin; Carvajal, Rüdiger, Alaba e Camavinga; Tchouameni, Kroos e Modric; Valverde, Vinicius Jr e Benzema.

Al Hilal: Abdullah Al Mayouf; Saud, Jang, Ali Albulayhi e Khalifah; Gustavo Cuéllar, André Carrillo e Salem Aldawsari; Vietto, Kanno e Marega.

Rodrygo, do Real Madrid
Rodrygo, do Real Madrid (Créditos: Getty Images)

Um dia antes, o Flamengo acabou surpreendendo e sendo eliminado para o Al Hilal, em uma semifinal melancólica. Com o placar de 3 a 2, negativo para o Rubro-Negro, o clube brasileiro se despediu da disputa pelo título com um jogador a menos em campo e, mais uma vez, sofrendo nas mãos de Al Dawsari, tendo que se contentar com a briga pelo terceiro lugar.

Ainda assim, Rodrygo, dos Blancos, declarou que a eliminação da equipe carioca não teria sido tão surpreendente assim: “Sendo sincero, a gente sabia que seria difícil o Flamengo passar, estava todo mundo apostando no Al Hilal. A gente esperava que a final fosse contra eles mesmo. Sabemos que será um jogo muito difícil e vamos tentar ganhar”.

A partida Real Madrid x Al Hilal deste sábado, 11, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). O confronto do mundial será transmitido por: TV Globo, sportv, Globoplay, Cazé TV (YouTube), Casimito (Twitch) e Fifa+. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!