Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / THE CHAMPIOOOOONS

RB Leipzig x PSG: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida da Champions League

Time francês viaja para a Alemanha sem Neymar Jr e Mbappé

Redação Publicado em 04/11/2020, às 07h50 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RB Leipzig x PSG - Champions League - GettyImages
RB Leipzig x PSG - Champions League - GettyImages

Nesta quarta-feira, 4, o PSG desembarca em solos alemães para enfrentar o RB Leipzig. As equipes, que chegaram até a reta final da edição passada do torneio, seguem buscando o rumo necessário para o decorrer desta nova edição. Até agora, ambos só venceram uma vez.

A bola rola na Alemanha a partir das 17h, no horário de Brasília e o time do Parque dos Príncipes tentará usar do ‘poder do visitante’ para anotar a segunda vitória consecutiva na competição.

Já os donos da casa vêm de uma derrota diante do líder Manchester United e, caso vençam, poderão colocar os franceses para a terceira colocação, assumindo assim a vice-colocação do grupo H.

O destaque principal fica para a ausência de Neymar Jr e Mbappé entre os comandados de Thomas Tuchel. Ambos estão em processo de recuperação de lesão.

ONDE ASSISTIR:

A partida será transmitida online no Facebook do Esporte Interativo. 

Porém, os torcedores que quiserem assistir ao confronto e não tiverem acesso ao canal citado acima, temos algumas saídas para vocês!

Alguns portais da internet, como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando todos informados sobre o que acontece, minuto a minuto, na RB Arena de Leipzig

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do RB Leipzig: Gulácsi, Jonaté, Upamecano, Halstenberg, Henrichs, Forsberg, Kampl, Angeliño, Nkunku, Olmo e Poulsen.

Provável escalação do PSG: Navas, Florenzi, Pereira, Kimpembe, Kurzawa, Marquinhos, Herrera, Gueye, Sarabia, Di María e Kean.