Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGÃO!

RB Leipzig x Borussia Dortmund: Saiba onde assistir e prováveis escalações do clássico na Bundesliga

Partida é válida pela décima quinta rodada do Campeonato Alemão

Redação Publicado em 08/01/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RB Leipzig x Borussia Dortmund - Bundesliga - GettyImages/Divulgação
RB Leipzig x Borussia Dortmund - Bundesliga - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 9, RB Leipzig e Borussia Dortmund entram em campo para um dos jogos mais esperados da Bundesliga. 

A bola rola às 14h30 (de Brasília), na Red Bull Arena e a partida é válida pela décima quinta rodada do Campeonato Alemão. 

Os mandantes da tarde seguem em uma sequência sem derrotas no torneio. Atualmente, no segundo lugar, o RB busca três pontos para consolidar a vaga na posição e seguir na cola do Bayern de Munique, atual líder. A diferença é de dois pontos entre eles.

Já os Yellows, visitantes da vez, tentarão emplacar a segunda vitória seguida. O Borussia é o atual quarto colocado com 25 pontos e segue na busca de figurar no topo da tabela. 

ONDE ASSISTIR: 

O duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Alemão será transmitido ao vivo pelo Onefootball, plataforma de streaming.

Caso você queira acompanhar a partida e não tem acesso ao aplicativo em questão, uma das saídas mais recorrentes são os portais na Internet. 

Sites como Globo Esporte.com, Placar UOL e Goal costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto sobre tudo que acontece em campo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do RB Leipzig: Gulasci; Adams, Orban, Upamecano e Halstenberg; Haidara, Kampl e Sabitzer; Olmo, Poulsen e Forsberg.

Provável escalação do Borussia Dortmund: Burki; Meunier, Akanji, Hummels e Guerreiro; Witsel e Can; Sancho, Reus e Reyna; Haaland.