Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Rafinha faz revelação sobre James na Copa do Brasil: “Ficou...”

Capitão e lateral do São Paulo, Rafinha falou sobre James Rodríguez e sua ausência na final da Copa do Brasil; veterano revelou sentimento do colombiano à época

Rafinha e James Rodríguez, do São Paulo - Getty Images
Rafinha e James Rodríguez, do São Paulo - Getty Images

Rafinha, do São Paulo, abriu o jogo sobre James Rodríguez e como o colombiano se sentiu ao ficar de fora da final da Copa do Brasil 2023. O Tricolor conquistou o título inédito há exatamente um mês, sem a utilização do craque de 32 anos na grande decisão contra o Flamengo, tanto no Maracanã, quanto no Morumbi.

“Ficou [chateado] e muito. Coitado do Dorival. Você vai ali, tenta assoprar, mas é complicado. O cara quer jogar. O pessoal falava que ele era muito tranquilo. Eu dizia que ele é profissional. Ele respeita todo mundo, não solta ‘letrinha’. Se ele tem um problema com o treinador, ele fala. Uma final dessas, quem não quer fazer parte?”, admitiu Rafinha ao ‘Boleiragem’, programa do SporTV.

James foi responsável por oferecer duas assistências na vitória de 3 a 0 do São Paulo sobre o Grêmio, dos gols de Michel Araújo e Pablo Maia, no Brasileirão. “Sou suspeito de falar dele. Fiquei três anos com ele no Bayern de Munique. Ele joga muito. Tem uma canhotinha diferente. É muito inteligente, vê o jogo com um drone. Vê diferente dos outros”, completou o capitão do Tricolor.

“Não é porque é meu amigo, mas ele tem muita qualidade. Ele merecia fazer uma partida desse nível, porque tem muita qualidade”. O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, 25, no clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O apito inicial do Choque-Rei está marcado para as 20h (horário de Brasília).