Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / ENTREVISTA!

Rafael avalia momento do Cruzeiro e brinca com Atlético-MG

Com grande importância no elenco, Rafael vem conquistando os torcedores do Cruzeiro e parece estar muito feliz com a gestão da equipe mineira

Redação Publicado em 24/05/2022, às 12h06

Rafael já é um dos líderes do elenco da Raposa - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Rafael já é um dos líderes do elenco da Raposa - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Na última segunda-feira, 23, o goleiro Rafael Cabral voltou a falar sobre seu momento com a camisa do Cruzeiro. Contratado nesta temporada, o jogador já é considerado como um dos líderes do elenco e sabe da sua importância para o dia a dia do clube nos bastidores e também durante as partidas da Série B.

Em entrevista ao programa “Bem, Amigos”, do SporTV, Rafael Cabral relembrou sua chegada na Raposa e revelou que chegou a pensar que não seria ideal disputar uma Série B. Contudo, o goleiro de 32 anos repensou a decisão, aceitou a proposta do time mineiro e demonstrou estar muito feliz com o andamento da gestão comandada por Ronaldo Fenômeno.

CANAL - SPORTBUZZ:

Tive que negociar minha saída no Reading (da Inglaterra). Pela boa relação, conversei, e eles pagaram rigorosamente até o último dia de contrato que eu tinha. A gente fala do Cruzeiro, das dívidas, dos problemas, mas eles, hoje, têm pagado salários antecipados. Uma boa gestão”, avaliou o goleiro Rafael.

A gestão é completamente diferente. Peguei uma fase do Santos maravilhosa. Mas estou no futebol, há muito tempo, questão de salários atrasados, promessas não cumpridas, promete premiação e não acontece. Premiação, você troca de clube, e você não recebe. Decisões políticas. Num clube empresa, nunca vi isso”, completou o goleiro Rafael Cabral.

Rafael em coletiva no Cruzeiro
Rafael já é líder do elenco do Cruzeiro (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr)

Ainda na mesma entrevista, Rafael Cabral foi questionado sobre o momento do rival Atlético-MG na temporada. Sem deixar a disputa intensa com os adversários, o goleiro do Cruzeiro entrou na brincadeira e afirmou não acreditar no título do Galo no Brasileirão. “Atlético de Minas tem um grande time. Mas acho que, esse ano, não ganha não (risos)”.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!