Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS

PSG terá reforços importantes para o duelo contra o Monaco

Dupla volta a ser relacionada por Thomas Tuchel para confronto pelo Campeonato Francês

Redação Publicado em 20/11/2020, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG terá reforços importantes para o duelo contra o Monaco - GettyImages
PSG terá reforços importantes para o duelo contra o Monaco - GettyImages

Desfalques do PSG nas últimas duas partidas, Neymar Jr e Mbappé foram relacionados para o jogo contra o Monaco desta sexta-feira, 20, pela 11ª rodada do Campeonato Francês.

Os atacantes não jogam juntos desde o dia 28 de outubro, na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Basaksehir, pela Liga dos Campeões. Nesse período, eles não atuaram na derrota para o RB Leipizig, pela Champions, e na vitória sobre o Rennes, pelo Campeonato Francês. 

No duelo pela competição europeia, Neymar sofreu uma lesão na coxa esquerda e chegou a se apresentar na Seleção Brasileira para as Eliminatórias, mas foi cortado da lista de Tite. Mbappé também sofreu um problema na coxa, mas conseguiu entrar em campo pela Seleção Francesa no jogo contra a Suécia, pela Liga das Nações.

Apesar da volta da dupla de atacantes, o técnico Thomas Tuchel tem uma vasta lista de lesionados: Verratti, Bernat, Icardi, Gueye, Herrera e Draxler.

As equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 20, às 17h (de Brasília), no estádio Louis II, pela 11ª rodada do Campeonato Francês. O PSG é o líder, com 24 pontos, e o Monaco ocupa a sexta colocação, com 17.