Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG estaria disposto a oferecer 600 mil libras por semana por Mbappé!

Clube francês vai concentrar todas suas forças financeiras para manter o astro no elenco!

Pedro Ungheria Publicado em 04/05/2020, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG deve concentrar todas suas forças para manter o craque francês! - GettyImages
PSG deve concentrar todas suas forças para manter o craque francês! - GettyImages

Ao que tudo indica, o PSG não está medindo forças para contar com Kylian Mbappé em seu elenco! Por mais que a saída de Neymar Jr seja dada como incerta, a diretoria do Parque dos Príncipes estaria disposta em concentrar suas forças pela jovem revelação francesa.

De acordo com o Jornal L’Equipe, a expectativa é que Mbappé não deixe a capital francesa, para isso, estão dispostos a mexer nos cofres e agitar, ainda mais, o mercado financeiro.

A fim de afastar de vez os interesses de Liverpool e Real Madrid, o PSG pretende dobrar o seu atual salário semanal para 600 mil libras, o que na nossa moeda é aproximadamente R$4,2 milhões por semana.

Além disso, os mandatários do clube já deixaram claro que preferem que o jovem de 21 anos deixe o clube sem custos em 2022, do que por um valor abaixo do esperado nesta janela de transferências.

Se o Mbappe concordasse com um novo acordo nesse sentido, provavelmente o tornaria o quarto jogador de futebol mais bem pago do mundo. Quebrando um novo recorde, além de ser o mais valioso da atualidade.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.