Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADUS AO REI

Presidente do Santos se manifesta após morte de Pelé

Rei do futebol, Pelé morreu aos 82 anos de idade: “Passou a ser idolatrado não só pela nação santista, mas por todo o povo brasileiro”

Redação Publicado em 29/12/2022, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Santos se manifesta após morte de Pelé - Reprodução
Presidente do Santos se manifesta após morte de Pelé - Reprodução

Em vídeo divulgado, Andres Rueda, presidente do Santos, se manifestou sobre a morte de Pelé. O Rei do futebol morreu na tarde desta quinta-feira, 29, em São Paulo, por falência múltipla dos órgãos. Na declaração, o mandatário prestou condolências aos familiares e torcedores.

“Hoje é um dia muito triste para o mundo esportivo. Nos deixou hoje, Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé. O Pelé não é falecido, ele é eterno e continuará sempre conosco em nossos corações, no nosso dia a dia”, começou o mandatário do Peixe.

“Veio menino para o Santos e na Vila Belmiro começou, local onde se tornou Rei. Passou a ser idolatrado não só pela nação santista, mas por todo o povo brasileiro e aqueles apaixonados por futebol”, continuou.

“Meus sentimentos à família e para a toda a nação santista. Edson, descanse em paz. Pelé, continue olhando por nós”, completou Andres Rueda. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!