Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Presidente do PSG diz que classificação na Champions League é histórica e revela recado para o elenco

Nasser Al-Khelaifi fez diversos elogios para a atuação de seu time na semifinal da Liga dos Campeões

Lucas Miluzzi Publicado em 18/08/2020, às 18h06 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasser Al-Khelaifi comemorou muito a classificação do PSG - GettyImages
Nasser Al-Khelaifi comemorou muito a classificação do PSG - GettyImages

Nesta terça-feira, 19, o PSG conseguiu uma classificação histórica sobre o Red Bull Leipzig e avançou para a decisão da Champions League. Quem demonstrou toda a sua satisfação com o resultado foi o presidente da equipe francesa, que fez diversos elogios ao elenco parisiense. 

Nasser Al-Khelaifi destacou a atuação de todo time e a classificou como "magnífica". Sem palavras, o dirigente revelou que a vitória e a classificação inédita para a decisão da Liga dos Campeões pareciam um sonho. Além disso, voltou a dizer que foi uma noite histórica. 

"É uma noite histórica. É a primeira vez que vamos à final da Champions League. Os jogadores fizeram um jogo magnífico, é uma noite magnífica frente a uma equipa nada fácil. Tenho orgulho da equipe técnica. Fizemos grandes partidas após tempos difíceis. Agora vamos jogar a final. Isto é um sonho. Espero que ele continue. Ele não deve parar nesta noite. Não sei o que dizer porque é uma noite maravilhosa", afirmou. 

 O presidente do Paris Saint-Germain também confidenciou que teve uma conversa com os atletas depois do jogo. Segundo ele, a equipe chegou muito longe para perder a competição e voltou a dizer que a Champions "é um sonho".

"Nosso sonho é a Champions League. Estamos perto. Eu disse aos jogadores: '' Hoje à noite vocês fizeram uma partida magnífica, mas não podemos parar por aqui, queremos vencer na final. '' Não digo um resultado, mas para o futebol, meus jogadores querem para dar tudo. Estou muito orgulhoso de todos", revelou.

Ele ainda aproveitou para se declarar aos torcedores parisienses: "Sabe, para mim os torcedores são muito importantes, eles não estão lá conosco, eu sei que eles têm um coração conosco, é algo magnífico. Há muito tempo que esperávamos por esta vitória, esta noite histórica, é para vocês (adeptos)."


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.