Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Premier League: Onde assistir e prováveis escalações de Chelsea x Aston Villa

As equipes se enfrentam pela 16ª rodada da competição e brigam por vaga no G4

Redação Publicado em 28/12/2020, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea x Aston Villa - Divulgação
Chelsea x Aston Villa - Divulgação

Após o tradicional Boxing Day, a Premier League retorna nesta segunda-feira, 28, com a 16ª rodada da competição. O Chelsea recebe o Aston Villa no Stamford Bridge após a derrota no clássico contra o Arsenal.

Frank Lampard poderá contar com toda a sua equipe, exceto Hakim Ziyech, que se recupera de lesão e é dúvida para o confronto. O Chelsea é o atual oitavo colocado na Premier League após sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas, três delas nas últimas cinco rodadas.

Já o Aston Villa, que está na sétima posição, terá importantes desfalques para a partida. Tyrone Mings está suspenso, Ross Barkley e Wesley seguem lesionados e Trézéguet ainda é dúvida para o treinador Dean Smith. A equipe tem quatro derrotas, um empate e oito vitórias na competição, a última sendo contra o Crystal Palace.

O confronto entre Chelsea e Aston Villa será nesta segunda-feira, 28, às 14h30 (horário de Brasília) e a ESPN Brasil fará a transmissão da partida.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chelsea: Mendy; James, Zouma, Thiago Silva, Chilwell; Kovacic, Kanté, Mount; Pulisic, Timo Werner, Tammy Abraham.

Aston Villa: Martínez; Cash, Hause, Konza, Targett; Douglas Luiz, McGinn, Traoré, Grealish, El Ghazi; Watkins