Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Possível adversário do Palmeiras na Libertadores, técnico do River Plate destaca: “Rival perigoso”

Marcelo Gallardo diz que time comandado por Abel Ferreira tem grandes chances de faturar o título da competição continental

Redação Publicado em 17/12/2020, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Possível adversário do Palmeiras na Libertadores, técnico do River Plate destaca: “Rival perigoso” - GettyImages
Possível adversário do Palmeiras na Libertadores, técnico do River Plate destaca: “Rival perigoso” - GettyImages

O Palmeiras confirmou a vaga nas semifinais da Libertadores ao vencer o Libertad por 3 a 0 na última terça-feira, 15. O Verdão pode encarar o River Plate na próxima fase, e o técnico Marcelo Gallardo mostrou conhecimento do possível adversário alviverde na reta final da competição.

O River joga a volta das quartas de final nesta quinta-feira, contra o Nacional, com vantagem de 2 a 0 construída na ida. Em coletiva antes da decisão, Gallardo revelou que acompanhou ao jogo do Palmeiras e vê a equipe comandada por Abel Ferreira como um “rival perigoso”.

“Eu vi a partida do Palmeiras e foi uma partida fechada, até a expulsão (de Iván Piris). É uma equipe que venceu todos os jogos (em casa), um rival perigoso pela forma como ataca. Está entre os bons e com chance de ganhar a Libertadores”, disse.

Mesmo com a vitória no jogo de ida, o River ainda precisa confirmar a classificação. A equipe de Gallardo enfrenta o time uruguaio fora de casa, e um empate e até uma derrota por 1 a 0 garante a classificação.