Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Pós 'harmonização facial', Neymar Jr solta a voz ao som de Marília Mendonça: "Eita sofrência"

Craque do PSG usou e abusou dos filtros nas redes sociais e apareceu até da 'Batman'

Pedro Ungheria Publicado em 11/09/2020, às 12h09 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, jogador do PSG - Instagram
Neymar Jr, jogador do PSG - Instagram

Neymar Jr está com motivos de sobra para comemorar a chegada do final de semana! Logo pela manhã, nesta sexta-feira, 11, o craque publicou nas redes sociais que estava livre do coronavírus! 

Depois da novidade, ele fez questão de interagir um pouco com os seguidores! A primeira vez foi com uma máscara de Batman, onde surgiu cantando Barões da Pisadinha e até arriscou uma famosa 'arrochada' enquanto filmava o vídeo. 

A sofrência não parou por aí! Minutos depois, ele surgiu com um efeito bem divertido, do Instagram, que simula uma harmonização facial. 

Ao som de Marília Mendonça, o craque soltou a voz com a canção 'Supera' e ainda brincou com o resultado do efeito: "Pós harmonização facial e tapa na nariga".  

Neymar Jr (Instagram)
Neymar Jr (Instagram)

Ao que tudo indica, Neymar Jr deve voltar ás atividades na próxima segunda-feira, quando será reintegrado ao elenco do PSG e começará a participar dos treinamentos comandados por Thomas Tuchel, visando a temporada que está por vir. 

No jogo que marcou a volta do time do Parque dos Príncipes para o Campeonato Francês, o camisa 10 não esteve presente. Além dele, outros nomes como Marquinhos, Di Maria e Mbappé também não jogaram, devido ao COVID-19. 

O resultado não foi dos melhores e acabou em 1x0 para o Lens. Neste domingo, o Paris volta aos gramados, quando enfrenta o Olympique.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.