Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS AO REI

Personalidades do esporte reverenciam Pelé; confira as homenagens

Nomes como Gabriel Medina, Lewis Hamilton, Rafael Nadal, Falcão e Hortência lamentaram a morte de Pelé, o Rei do futebol; confira as homenagens

Redação Publicado em 29/12/2022, às 21h32 - Atualizado em 30/12/2022, às 21h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personalidades do esporte reverenciam Pelé; confira as homenagens - Reprodução/ Instagram
Personalidades do esporte reverenciam Pelé; confira as homenagens - Reprodução/ Instagram

O mundo do esporte reverenciou Pelé. O Rei do futebol faleceu na tarde desta quinta-feira, 29, aos 82 anos de idade. Personalidades como Lewis Hamilton, Rafael Nadal, Usain Bolt e Gabriel Medina também prestaram homenagens ao lendário jogador brasileiro. Confira:

Gabriel Medina: “Eterno PELÉ!❤️ Não conseguimos tocar a nossa música juntos nessa vida. Mas espero te encontrar um dia novamente! Você foi muito importante para todos nós, e somos eternamente gratos por você ter existido. Tenho muito orgulho de ser brasileiro... obrigado por tantas alegrias! Hoje o céu ganha uma taça do mundo. Eterno PELÉ❤️ descanse em paz”.

Lewis Hamilton: “Perdi uma lenda hoje. Obrigada por compartilhar seu talento, sua genialidade e seu amor conosco. O legado de Pelé vai nos inspirar para sempre e sempre. Significou tanto receber isso (a camisa) da própria lenda. Vou mantê-la segura comigo sempre”.

Rafael Nadal: “Hoje um grande nome do esporte mundial se vai. Um dia triste para o mundo do futebol, para o mundo do esporte. O seu legado sempre ficará. Não o vi jogar, não tive essa sorte, mas sempre me ensinaram e me disseram que foi o Rei do Futebol”.

Roger Federer: “Obrigado por inspirar milhões de fãs e atletas. Considero-me tão sortudo por te ter conhecido e ter tido a oportunidade de aprender com você e de te admirar. Você foi um dos primeiros verdadeiros ícones desportivos globais. Descansa em paz, Rei Pelé”.

Usain Bolt: “Uma lenda do esporte. Descanse em paz, Rei Pelé”.


Hortência: “Sabemos que um dia todos nós iremos, mas os nossos ídolos não. Eles são eternos e você Pelé estará sempre na nossa lembrança. Deus está te esperando!”.

Giba: “Fará falta eternamente, Rei”.

New England Patriots: “Nós nos juntamos ao mundo do esporte em luto pela perda da lenda do futebol brasileiro e pioneiro, Pelé”.

Falcão: “Obrigado, Rei. Seu legado será eterno”.

Felipe Massa: “Para quem gosta de futebol e da seleção brasileira, como eu gosto, o Pelé é um ícone, o maior de todos os tempos, que inspirou atletas de outras modalidades também, além do futebol. O legado que Pelé deixa é eterno, como ele. Meus sentimentos a toda a família do Rei”. 

Rubinho Barrichello: “Descanse em Paz meu rei Pelé… sempre gentil e com um sorriso no rosto. obrigado por tanto”.