Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMIGOS!

Pep Guardiola comenta trabalho de Domènec Torrent no Flamengo: “Nosso trabalho é sobreviver”

Treinador do Manchester City deixou claro que segue acompanhando o amigo

Redação Publicado em 04/11/2020, às 10h58 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pep Guardiola, treinador do City - GettyImages
Pep Guardiola, treinador do City - GettyImages

Após vencer a partida da Champions League na última terça-feira, 3, Pep Guardiola deu entrevista coletiva e celebrou alguns pontos, como principalmente a volta de Gabriel Jesus aos gramados.

Falando com Esporte Interativo, o treinador espanhol falou sobre o ex-companheiro de trabalho Domènec Torrent, que atualmente está no Flamengo.

“(Acompanho) Só os resultados (do Flamengo). Estamos em contato, nos falamos de vez em quando. Sei que fez alguns bons resultados, perdeu em casa agora, mas temos falado que não há tempo para trabalhar. Não há tempo para melhorar a equipe”, revelou Guardiola.

Ainda no assunto, o comandante do City afirmou que reconhece a qualidade de Dome e acredita que o melhor está por vir, enfatizando a ideia de que o trabalho precisa acontecer sem a pressão de tempo.

“Nosso trabalho é sobreviver. A gente seleciona os jogadores e nada mais. Treinador hoje em dia não é treinador, é gerente. Temos pouco tempo para fazer as coisas. É partida, recuperação, partida, recuperação. Muito difícil, mas o Dome tem muita qualidade, equipe fez alguns bons resultados”, explicou Guardiola.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.