Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Pensando em um 'desconto' do Palmeiras, Getafe bate o martelo e define o futuro de Deyverson no clube

Atacante está emprestado ao clube espanhol e pode acabar dando um bom lucro para o Verdão

Lucas Miluzzi Publicado em 05/05/2020, às 17h06 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O contrato de Deyverson com o Palmeiras vai até o final de 2022 - GettyImages
O contrato de Deyverson com o Palmeiras vai até o final de 2022 - GettyImages

De acordo com informações divulgadas pelo Fox Sports, o Getafe já sabe o que deve fazer com Deyverson. O clube espanhol pretende seguir as negociações com o Palmeiras para contratar o atleta em definitivo, mas deve pedir um desconto em relação ao valor do jogador.

O negócio só vai ter continuidade depois que o time voltar normalmente a sua rotina de treinamentos. Porém, a equipe teria deixado claro ao Palmeiras que vai seguir com a ideia de contar com o centroavante nas próximas temporadas.

O contrato de empréstimo de Deyverson com o Getafe se encerra ao final desta temporada e no vínculo existem algumas cláusulas que podem fazer com que a equipe pague 28 milhões de reais pelo atleta.  Essa quantia seria paga se ele marcasse nove gols e atuausse, em pelo menos, 50% das partidas na temporada.

Mesmo não conseguindo alcançar essas marcas, os epanhóis pretendem dar continuidade na permanência do jogador no clube. Para que isso seja concretizado, o Getafe espara conseguir um desconto do Verdão em relação aos 28 milhões de reais, que estão previstos em contrato. 

O Palmeiras não possui intenção no retorno do atleta e uma negociação é vista como possível. Lembrando que o Deyverson tem contrato com o alviverde até o fim de 2022 e foi contratado por cerca de 18 milhões de reais. 

Sem espaço com Vanderlei Luxemburgo e também com a forte concorrência no ataque, é provável que o jogador não volte mais a vestir a camisa da equipe paulista. A ideia é, pelo menos, recuperar a quantia investida em 2017.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.