Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO COMANDO

Pedrinho assume a presidência do Vasco e avisa: “Vim para...”

Pedrinho tomou posse como o novo presidente do Vasco e elencou suas intenções com o clube carioca durante entrevista coletiva; leia as aspas

Redação Publicado em 23/01/2024, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedrinho em entrevista coletiva - Dikran Sahagian/Vasco
Pedrinho em entrevista coletiva - Dikran Sahagian/Vasco

Nesta segunda-feira, 22, Pedrinho assumiu o cargo de presidente do Vasco de maneira oficial. O mandatário venceu as eleições corridas em novembro de 2023 e tomou posse nesta semana em evento solene na Sede Náutica do Cruzmaltino. O ex-jogador e comentarista falou à imprensa sobre o seu planejamento para o clube carioca, principalmente com a participação da 777 Partners.

“É muita honra estar representando milhares de torcedores nessa nova função. Em relação à SAF, sempre vamos tentar o diálogo. Mas como eu digo, meu trabalho é em prol do Vasco, eu sou Vasco. O diálogo é sempre aberto, é sempre prazeroso falar de futebol e contribuir. Desde que fui empossado eu me coloquei à disposição para isso, sempre partiu de mim para que isso acontecesse, até o momento, por eu ainda não ser presidente, acho que vai facilitar”, cravou Pedrinho.

Quem tem 30%, pode ser minoritário, tem que ser ouvido, a intenção é sempre de ajudar e colaborar. Eu tenho direitos e deveres em relação ao associativo, que é fiscalizar, cobrar e lutar pelo clube e pelo torcedor, é para isso que eu vim e me preparei. O diálogo vai ser a primeira opção para que as coisas funcionem. Eu torço para o Vasco, então é para o Vasco que vou trabalhar”.