Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Papu Gómez indica que deixará a Atalanta em breve: “Todos saberão a verdade”

Brigado com o técnico Gasperini, capitão publica mensagem em tom de despedida aos torcedores do clube

Redação Publicado em 14/12/2020, às 12h50 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Papu Gómez indica saída da Atalanta em breve: “Todos saberão a verdade” - GettyImages
Papu Gómez indica saída da Atalanta em breve: “Todos saberão a verdade” - GettyImages

Um dos destaques da temporada passada, a Atalanta lida com um problema nos bastidores do elenco. Apesar do bom desempenho da Dea, há um desentendimento entre os dois líderes do time: o técnico Gian Piero Gasperini e o capitão Papu Gómez.

A parceria entre o comandante e o camisa 10 parece ter se encerrado. Nesta segunda-feira, 14, Papu publicou uma mensagem aos torcedores indicando que pode deixar a Atalanta em breve.

“Caros torcedores da Atalanta, escrevo aqui porque não tenho nenhum modo de me defender e de falar com vocês. Só posso dizer que, quando eu for embora, saberão a verdade de tudo. Vocês me conhecem e sabem a pessoa que sou. Amo vocês. Seu capitão”, escreveu o capitão.

Papu Gómez publica mensagem em tom de despedida aos torcedores da Atalanta (Crédito: Instagram)

Recentemente, foi noticiado que Papu e Gasperini discutiram antes e durante o jogo contra o Midtjylland, pela quinta rodada da Liga dos Campeões. De acordo com o jornal “L'Eco di Bergamo” o desentendimento não foi resolvido e a situação é “irreversível”.

Antes da partida contra a Fiorentina no último domingo, pelo Campeonato Italiano, Gasperini fez uma declaração sobre o jogador. Na vitória por 3 a 0, Papu não saiu do banco de reservas.

“Papu tem sido o nosso jogador mais importante nos últimos cinco anos, mas o clube tomará decisões firmes para planejar o futuro. Não sei como vai ser superado o que aconteceu entre mim e o jogador”, declarou Gasperini.

Papu Gómez chegou à Atalanta em 2014, e se consolidou como um dos principais nomes da equipe. Na temporada 2020/21, ele marcou cinco gols e anotou quatro assistências em 15 jogos que disputou.