Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Palmeiras: Saiba o que Breno Lopes disse logo depois de marcar o gol do título da Libertadores

Jogador foi o responsável por acertar uma linda cabeçada e tornar o Verdão bicampeão da América

Redação Publicado em 31/01/2021, às 08h55 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Breno Lopes em ação com a camisa do Palmeiras - GettyImages
Breno Lopes em ação com a camisa do Palmeiras - GettyImages

Breno Lopes entrou para a história do Palmeirasneste sábado, 30, ao balançar as redes do Maracanã aos 53 minutos da segunda etapa. Responsável por fazer o gol do título da Libertadores, o atacante, depois do apito final, comemorou muito e agradeceu Abel Ferreira

CONFIRA A DECLARAÇÃO DO JOGADOR ABAIXO! 

A CARREIRA DE BRENO LOPES... 

Breno Lopes é um dos jogadores que podem entrar para o seleto grupo de "heróis improváveis". O atacante que, ainda lutava para se firmar no elenco do Palmeiras, foi fundamental neste sábado, 30, e marcou o gol do título da Libertadores, na vitória sobre o Santos, no Maracanã, por 1 a 0. 

Com 24 anos de idade, o mineiro de Belo Horizonte deu início a sua carreira como profissional no Joinville. Por lá, o jogador fez duas temporadas e se transferiu para o Juventude, em 2019. Mas antes de se destacar no time gaúcho, ele acabou passando por Figueirense e Athletico Paranaense.

Retornando de empréstimo do Furacão em 2020, o atacante fez boa temporada na série B do Brasileirão e marcou 11 gols em 27 jogos. Com as boas atuações, o Breno começou a chamar atenção do Palmeiras e o Verdão não perdeu tempo e contratou o atleta no fim de novembro do ano passado. 

O atacante que, ainda está em processo de adaptação no Palmeiras, demorou para marcar o seu primeiro gol pelo clube paulista. O atacante só foi encontrar as redes na última terça-feira, 26, contra o Vasco. Na mesma semana, ele conseguiu fazer o gol do título alviverde na Libertadores. 

NOVIDADE! Na terça-feira (2), lançaremos um pôster exclusivo e especial com o campeão da Libertadores 2021. Ele estará disponível nas bancas da Grande São Paulo a partir de R$ 5,00!