Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE?

Palmeiras pode contar com reforço para jogo do título contra o Cruzeiro

Começando os preparativos para jogo decisivo da última rodada do Brasileirão, o Palmeiras pode contar com reforço importante na partida

Redação Publicado em 04/12/2023, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras - Cesar Grecco / Palmeiras / Flickr
Palmeiras - Cesar Grecco / Palmeiras / Flickr

Já na manhã desta segunda-feira, 4, o Palmeiras voltou aos treinamentos, após a grande vitória diante do Fluminense no último domingo, 3. Nesta quarta-feira, 6, o Verdão joga o último jogo do Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro, entrando em campo em Minas Gerais com 99,92% de chance de ser campeão.

Aqueles que começaram a partida contra os cariocas ficaram na parte interna da Academia de Futebol, com atividades regenerativas. O restante foi para o campo para um trabalho técnico, com a grande novidade da presença de Luis Guilherme, que perdeu os últimos jogos por dores na coxa esquerda, mas retomou as atividades sem limitações. Gabriel Menino, Dudu e Rony seguem em recuperação de cirurgias.

Com 69 pontos e na liderança do campeonato, o Palmeiras está a três de vantagem sobre o Atlético-MG e o Flamengo, os únicos que ainda podem sonhar em roubar a taça do Verdão. Porém, a situação é bem favorável ao alviverde. Caso o time paulista vença o Cruzeiro, se torna campeão sem depender de nenhum resultado. Já se empatar, mesma coisa. Mas, se perder, precisará torcer para uma derrota ou empate dos adversários. Caso ambos saiam vitoriosos de seus jogos, somente o saldo de gols salva o clube de Abel Ferreira.