Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO PERDOOU!

Palmeiras perde invencibilidade para o Água Santa e web vai à loucura

O Palmeiras iniciou a final do Paulistão 2023 perdendo para o Água Santa, na Arena Barueri; confira a repercussão da derrota alviverde na web!

Redação Publicado em 02/04/2023, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Água Santa vence Palmeiras na final do Paulistão 2023 - Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr
Água Santa vence Palmeiras na final do Paulistão 2023 - Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr

Neste domingo, 2, o Palmeiras surpreendeu ao ser derrotado pelo Água Santa, no jogo de ida da grande decisão no Campeonato Paulista 2023. Embora tenha chegado a empatar, com gol de Endrick, Bruno Mezenga balançou as redes duas vezes (na abertura do placar e na retomada do mesmo) e garantiu a vantagem na final, bem como o primeiro revés do Alviverde na temporada. Confira a repercussão do confronto na web!

COMO FOI?

O primeiro tempo foi marcado pelas grandes chances criadas pelo Palmeiras em campo, com tentativas perigosas de balançar as redes. No entanto, faltou precisão à equipe de Abel Ferreira na etapa inicial, que não conseguiu abrir o placar. Dessa maneira, a seca contribuiu para a maior ousadia do Água Santa.

Ficando cada vez mais à vontade ofensivamente, o Gigante de Diadema balançou a Arena Barueri. A máxima do futebol de “quem não faz, toma” foi acionada: aos 43 minutos do primeiro tempo, Luan Días cobrou um ótimo escanteio e Bruno Mezenga subiu mais alto que o zagueiro Gustavo Gómez, abrindo o placar em cabeceio. Confira como foi o resto da partida!