Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVADO!

Palmeiras anuncia renovação de joia da categoria de base até 2025!

Clube alviverde está apostando na força de seus garotos que estão surgindo

Pedro Ungheria Publicado em 10/07/2020, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Silva teve seu contrato ampliado com o Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras
Gabriel Silva teve seu contrato ampliado com o Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras

Por mais que muitos rumores sobre a possível saída de Dudu estão vindo à tona recentemente, o Palmeiras segue trabalhando com um de seus trunfos, que está dando mais do que certo desde o começo do ano.

Com um novo planejamento, onde as contratações foram deixadas de lado e a oportunidade foi dada aos jovens das categorias de base, o clube comandado por Vanderlei Luxemburgo tem colhido ótimos resultados com a recente decisão.

Na última quinta-feira, 9, mais uma promessa teve seu contrato renovado até a metade de 2025. Estamos falando do garoto Gabriel Silva. O atacante chamou atenção pela versatilidade de que apresenta no setor ofensivo, sem falar no faro de gol.

Com passagens pela Seleção Brasileira de base e as categorias sub-17 e sub-20 do Verdão, ele coleciona um total de 40 gols em 46 partidas, sendo que não deixou de marcar em nenhuma final que disputou, tudo isso no ano de 2019.

Palmeiras (GettyImages)

Em entrevista ao site oficial alviverde, Gabriel não escondeu a felicidade de estar dando mais um passo em sua carreira. Ainda sem oportunidades em jogos oficiais do time principal, ele já está treinando com o elenco e, em breve, deve receber a oportunidade de despontar diante dos maiores jogadores do Brasil.

“Estou muito feliz com essa renovação. O Palmeiras é a minha casa e ter a chance de retornar às atividades ao lado da equipe profissional mostra que estou no caminho certo. Quero tirar o máximo proveito dessa oportunidade e fazer história com essa camisa”, disse ele.

A iniciativa da diretoria do Palmeiras vem surtindo efeito! Nos últimos meses, diante da paralisação do calendário esportivo por conta da pandemia de COVID-19, a diretoria está trabalhando fortemente para renovar os contratos de suas principais promessas, todos aqueles que subiram para o profissional.

Organizando a casinha, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Lucas Esteves, Alan, Gabriel Verón e Wesley tiveram seus contratos ampliados. Sem falar em outros jovens, como Gabriel Silva, Henri, Renan, Gustavo Garcia e outros.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.