Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DO NADA!

Palmeiras anuncia contratação de Felipe Anderson, ex-Lazio

Pegando todos de surpresa, Palmeiras anuncia na tarde desta segunda-feira, 15, a contratação do atacante Felipe Anderson, ex-Lazio

Redação Publicado em 15/04/2024, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Anderson - Getty Images
Felipe Anderson - Getty Images

Na tarde desta segunda-feira, 15, o Palmeiras decidiu pegar todos de surpresa e usar suas redes sociais para anunciar um pré-contrato assinado com o brasileiro Felipe Anderson, que estava na Lazio, da Itália. O meio-campista, que também joga como atacante, de 31 anos de idade, deixará o clube italiano e reforça o alviverde a partir de julho deste ano. O vínculo será até dezembro de 2027.

O Palmeiras divulgou o acordo em seu site oficial e em seus perfis nas redes sociais. Felipe Anderson joga na Europa há 11 anos e encerra seu contrato com os italianos no meio do ano, final da temporada europeia. O Verdão irá registrar o atleta somente na janela de transferências do meio de 2024.

Felipe Anderson foi formado nas categorias de base do Santos e deixou o Brasil no ano de 2014, indo direto para a Lazio, onde fez a maior parte de sua carreira como profissional. Entre 2018 e 2020, defendeu o West Ham, da Inglaterra, e fez uma temporada emprestado ao Porto, de Portugal.