Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Pai de craque do Santos entrega possível saída do jogador e afirma: "Pelo visto não precisam dele"

O pai de Derlis González quer que o jogador entre em campo

Isabelly Cristaldo Publicado em 13/11/2019, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Derlis González pensa na saída do peixe - GettyImages
Derlis González pensa na saída do peixe - GettyImages

O atacante paraguaio, Derlis González, não deve continuar no Santos em 2020.

O jogador está emprestado pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, até junho do próximo ano.O clube paulista não vê condições de comprar o jogador, atualmente reserva sob o comando de Jorge Sampaoli. Abrir uma vaga para estrangeiro é outro ponto a favor da saída.

Derlis e seus representantes também veem com bons olhos a ida para outro clube na próxima temporada. A decisão ocorrerá após o fim do Brasileirão, em dezembro.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, o pai do jogador, Pablo González afirmou que o motivo da possível saída seria porque o atleta não está em campo.

“Ele pensa em sair porque não está jogando. Se o clube não precisa dele, por que perder tempo? Ele é da seleção e não pode estar parado. Clube tem que liberá-lo para fazer seu trabalho em outro lugar. E no Santos pelo visto não precisam dele”, disse Pablo.

Derlis González chegou ao Santos em agosto de 2018 e tem 53 jogos no total, com nove gols marcados. Nessa temporada, ele atuou 35 vezes. Ele foi titular em apenas três ocasiões desde setembro.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.