Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU BRASIL!

O Pai Tá On! Neymar marca três vezes e Brasil vence o Peru nas Eliminatórias da Copa do Mundo!

Partida fica marcada na história do camisa 10, que ultrapassa Ronaldo Fenômeno no número de gols pela Canarinho

Redação Publicado em 14/10/2020, às 06h53 - Atualizado às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr marca três vezes pela Seleção Brasileira - GettyImages
Neymar Jr marca três vezes pela Seleção Brasileira - GettyImages

Na última terça-feira, 13, Peru e Brasil entraram em campo para mais um duelo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Jogando fora de casa, a Seleção Brasileira teve dificuldades em determinados momentos, mas encaminhou os três pontos após a vitória por 4x2.

Na primeira etapa, o Brasil saiu perdendo, mas, com um gol de pênalti de Neymar Jr, deixou tudo igual. Ainda nos 45 iniciais, os comandados de Tite tiveram a oportunidade de virar o jogo, mas a gol foi anulado, por conta de impedimento de Richarlison.

Na segunda etapa, os mandantes ficaram na frente do placar mais uma vez. Mas, a alegria de Ricardo Careca durou pouco, justamente quando Richarlison deixou tudo igual de novo.

Depois disso, Tite mexeu três vezes e o efeito veio à tona, com mais duas conversões de Neymar Jr, uma de pênalti e uma após a bola na trave de Éverton Cebolinha, o Brasil encaminhou a vitória diante dos peruanos.

Com isso, a Seleção Brasileira segue com seis pontos, junto com a Argentina. O que diferencia o primeiro colocado é o saldo de gols, onde a Canarinho está com sete e os Hermanos com dois.

O esquadrão brasileiro volta aos gramados contra a Venezuela e Uruguai. As partidas estão marcadas para acontecer em novembro.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.