Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ DIFERENTE!

Novo visual de Roberto Firmino rende comparações com Pablo Escobar e muitas brincadeiras

Atacante apareceu no treino do Liverpool com o cabelo maior do que costuma usar

Pedro Ungheria Publicado em 28/05/2020, às 07h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Firmino apareceu com um visual diferente nos treinamentos do Liverpool - Instagram
Roberto Firmino apareceu com um visual diferente nos treinamentos do Liverpool - Instagram

A retomada dos treinos da Premier League pegou alguns torcedores de surpresa. Ao que tudo indica, os jogadores levaram a sério o período de isolamento social e se quer se arriscaram em cortar o cabelo neste período, justamente para obedecer as imposições relacionadas a quarentena.

Um deles foi Roberto Firmino. Conhecido por uma vaidade fora do comum, o alagoano, que sempre se mostrou extremamente preocupado com sua aparência, tendo como prova seus dentes branquíssimos, apareceu no treino do Liverpool praticamente irreconhecível.

Com o cabelo grande, cheio de cachos e bigode por fazer, o atacante causou um leve alvoroço nas redes sociais. Em meio a diversas comparações, muitos torcedores fizeram questão de enfatizar o quanto ele estaria parecido com o famoso Pablo Escobar, personagem de inúmeras séries na Netflix.

Além das comparações, tiveram elogios, afinal, muitas pessoas acharam que o visual combinou bastante com o estilo do craque e pediram para que ele seguisse com esta ideia de aparência.

Diferente de boa parte dos jogadores brasileiros que atuam na Europa, Firmino não veio para o Brasil durante a quarentena. Sabendo da gravidade da situação, Roberto preferiu ficar em Liverpool para seguir focado na temporada, a qual ele está esperando ansiosamente pelo retorno.

O Liverpool lidera a competição com 82 pontos e está perto do título. Faltando nove rodadas para o fim, o time de Bobby, como é chamado carinhosamente pela torcida do Liverpool, tem 25 pontos de vantagem sobre o Manchester City, o segundo colocado, caso essa vantagem ultrapasse os 27 pontos, os Reds se consagram campeões do torneio, ou seja, mais uma vitória do Liverpool, acompanhada de derrota do City, dá o título para Jurgen Klopp e seus comandados.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Roberto Firmino (@roberto_firmino) em


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.