Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Nota 3? Neymar Jr é classificado como ‘sem inspiração’ por jornal francês após derrota do PSG

Brasileiro era visto como uma das principais esperanças dos torcedores do Parque dos Príncipes

Pedro Ungheria Publicado em 24/08/2020, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages

No último domingo, 23, foi resolvida mais uma Champions League! PSG e Bayern de Munique entraram em campo para uma decisão histórica, que poderia ter dado o sexto título aos bávaros, como poderia ter dado o primeiro título para os parisienses.

Com gol de Coman, o Bayern de Munique levou a melhor e levantou a famigerada orelhuda! Ao final da partida, Neymar Jr, que era uma das maiores esperanças dos torcedores do Parque dos Príncipes, desabou em lágrimas.

Consolados pelos companheiros, o craque levantou a cabeça, recebeu a medalha e deixou o Estádio da Luz visivelmente emocionado.

Na manhã desta segunda-feira, 24, fazendo a analise da partida, o jornal ‘Le Parisien’ classificou o camisa 10 com a nota 3. Justificando a escolha, os profissionais chegaram a falar que Neymar não apareceu como era esperado.

“Bem marcado e sem qualquer inspiração, ele não conseguiu desequilibrar a favor do Paris, e ainda poderia ter aproveitado muito melhor a última chance do jogo, já aos 47 do 2º tempo“, analisou o diário.

Neymar Jr (GettyImages)

Ainda a fim de deixar o ponto de vista mais claro, os comunicadores disseram que faltou a alegria que ele expôs nos gramados, tanto nas quartas de final, quanto na semifinal.

“O brasileiro foi muito menos visto em campo do que nas quartas e nas semifinais. Ele tinha tudo para abrir o placar aos 18 minutos, quando recebeu grande passe de Mbappé, mas viu Neuer impedir”, finalizava.

Com vínculo até junho de 2022, Neymar Jr segue com o futuro em aberto. Estima-se que os parisienses devam conversar com o brasileiro sobre uma possível renovação de contrato, que é vista com bons olhos, nos dias de hoje.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.