Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Nos acréscimos, CRB marca e empata com o Vasco pela Série B

Cano abriu o placar no primeiro tempo, mas nos acréscimos da segunda etapa, Renan Bressan deixou tudo igual

Redação Publicado em 16/09/2021, às 19h07 - Atualizado às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos acréscimos, CRB marca e empata com o Vasco pela Série B - Transmissão Premiere FC
Nos acréscimos, CRB marca e empata com o Vasco pela Série B - Transmissão Premiere FC

Nesta quinta-feira, 16, o Vasco visitou o CRB pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. Mesmo jogando melhor durante o primeiro tempo e chutando mais vezes a gol, os cariocas viram os alagoanos abrirem o placar aos 15 minutos, com Caetano. Porém, para a sorte dos cruzmaltinos, o gol foi anulado por posição irregular de Diego Torres. No último minuto da primeira etapa, Cano colocou fim ao seu jejum de gols e fez o Vasco descer para o intervalo com a vantagem.

No segundo tempo o Vasco continuou sendo superior e tentando criar chances de ataque a maior parte do tempo, mas não obteve sucesso. Nos acréscimos, o CRB não desistiu e Renan Bressan deixou tudo igual. Na próxima rodada, o Vasco recebe o Cruzeiro, em São Januário, enquanto o CRB, visita o Brasil de Pelotas.

ESCALAÇÕES

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Ewerton Páscoa, Caetano e Guilherme Romão; Marthã e Wesley; Pablo Dyego, Diego Torres e Jajá; Nicolas Careca.

VASCO: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán e Zeca; Andrey; Morato, Nenê, Marquinhos Gabriel e Léo Jabá; Germán Cano.

1º TEMPO

O primeiro chute a gol do jogo saiu apenas aos 10 minutos dos pés do estreante Nenê. Em cobrança de falta de longa distância, o camisa 77 mandou no capricho, por cima da barreira, mas o goleiro Diogo Silva foi no canto esquerdo e pegou em dois tempos.

Aos 13 minutos, Léo Jabá errou um passe e Diego Torres ficou com a posse da bola. O meia deu um belo passe em profundidade para Nicolas Careca, sair cara a cara com Vanderlei. No momento da finalização, o goleiro cruzmaltino fechou muito bem o ângulo e praticou a defesa, mandando para escanteio.

Após a cobrança do escanteio saiu o gol do CRB. Após um primeiro levantamento a bola foi afastada pela zaga e sobrou com Diego Torres pela direita, que fez um novo levantamento, encontrando Caetano dentro da área, que cabeceou para o fundo do gol! Porém, o VAR apontou impedimento de Diego Torres ao dominar para fazer o cruzamento e anulou o gol!

Aos 32, Andrey finalizou da entrada da área, Diogo Silva defendeu dando rebote e Cano tentou aproveitar, mas Ewerton Páscoa chegou dividindo com ele e a bola acabou saindo pela linha de fundo.

Até que aos 48 minutos, saiu o gol do Vasco! Após cobrança de escanteio aberta de Nenê, Ricardo Graça desviou e Germán Cano completou bonito, de letra, tirando completamente o goleiro Diogo Silva da jogada e fazendo os cariocas descerem para o intervalo com a vantagem no placar.

2º TEMPO

Logo aos seis minutos do segundo tempo, susto para o Vasco! Em cobrança da falta, Diego Torres levantou na área e Ewerton Páscoa cabeceou firme, mas Vanderlei, bem posicionado, espalmou para escanteio.

Aos 26 minutos, Guilherme Romão invadiu a área pela esquerda, levou para a linha de fundo e cruzou. A bola desviou em Ricardo, e o zagueiro quase marcou contra. Em seguida, após escanteio, a bola desviou na mão de Leandro Castan, o lance foi revisado pelo VAR, mas a arbitragem não viu pênalti e mandou o jogo seguir.

Aos 35, Andrey roubou a bola no meio de campo, levou até a entrada da área e deixou Gabriel Pec na cara do gol para marcar. O atacante bateu cruzado, mas Diogo Silva, em dois tempos, praticou grande defesa.

Até que aos 47, saiu o gol de empate do CRB! Em linda coletiva pela esquerda, Renan Bressan recebeu de Guilherme Romão na área e bateu colocado, consciente, no cantinho de Vanderlei, para deixar tudo igual!