Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAÚDE DE PELÉ

Netos de Pelé, filhos de Sandra Regina, visitam avô em hospital

Filhos de Sandra Regina, os dois netos de Pelé chegaram dos Estados Unidos e visitaram o avô no hospital, em São Paulo: “Todos juntos”

Redação Publicado em 28/12/2022, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netos de Pelé, filhos de Sandra Regina, visitam avô em hospital - Reprodução/ Instagram
Netos de Pelé, filhos de Sandra Regina, visitam avô em hospital - Reprodução/ Instagram

Filhos de Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto, os dois netos de Pelé visitaram o avô no hospital Albert Einstein nesta quarta-feira, 28, em São Paulo. Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento apareceram em uma foto publicada pela tia Kely Nascimento.

“Esses momentos são difíceis de explicar. As vezes muita tristeza é desespero, outros momentos rimos e falamos de memórias divertidas. E o que mais aprendemos com tudo isso é que temos que buscar um ao outro, e segurar bem pertinho. Só assim que tudo vale a pena. Com todos juntos”, escreveu Kely na publicação. Flávia Arantes também apareceu na imagem.

O Rei do futebol está internado desde o dia 29 de novembro, no hospital da capital paulista, para o tratamento de um câncer e de uma infecção respiratória. Os filhos de Pelé estão se revezando nas visitas e compartilharam alguns momentos nas redes sociais.

A vereadora Sandra Regina morreu no dia 17 de outubro de 2006, aos 42 anos de idade. Ela ficou conhecida após travar uma batalha judicial para ser reconhecida como filha do ex-jogador. A comprovação da paternidade ocorreu em 1996, após teste de DNA, e foi realizada a inclusão do sobrenome Arantes do Nascimento.

Sandra nasceu no dia 24 de agosto de 1964, em Guarujá, filha de Pelé com a empregada doméstica Anízia Machado. Ela foi eleita vereadora em 2000, pelo PDT, na cidade de Santos e aprovou um projeto para exames de DNA gratuito.

No último boletim divulgado, no dia 21 de dezembro, o hospital informou que Pelé enfrentou uma piora em seu quadro de saúde: “Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica”, diz o documento.

Pelé falou sobre Sandra em 2022

Em entrevista antiga ao UOL, Pelé falou sobre Sandra Regina: “Muitas pessoas querem traçar um paralelo entre a história da Flávia e a da Sandra Regina, a filha que reconheci na Justiça. Vejo mais as diferenças do que as semelhanças. Enquanto Flávia me procurou para contar tudo, Sandra preferiu recorrer aos advogados e à imprensa. Nunca havia me encontrado pessoalmente com ela até fazer o teste do DNA. Certa vez, foi feita uma tentativa de aproximação entre nós, mas ela recusou. No início, dizia que queria apenas usar o meu nome. Quando conseguiu, entrou na Justiça pedindo dinheiro. Minha mãe também conversou com ela. Aconselhou Sandra a adotar o caminho do entendimento, não o do confronto, mas tempos depois Sandra voltou a falar pela boca dos seus advogados. As duas têm o meu sangue, mas Flávia nunca exigiu nada, por isso ganhou tudo”. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!