Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRITICOU!

Neto critica festa de Neymar após estar "destruído psicologicamente"

Ex-jogador e agora apresentador, Neto criticou a realização de uma festa por parte de Neymar, poucos dias depois de falar que estava "destruído psicologicamente"

Redação Publicado em 15/12/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto critica festa de Neymar após Copa do Mundo - Reprodução TV Bandeirantes
Neto critica festa de Neymar após Copa do Mundo - Reprodução TV Bandeirantes

O ex-jogador e atual apresentador, Neto, criticou a realização de uma festa do Neymar dias depois de afirmar que estava "destruído psicologicamente" com a eliminação na Copa do Mundo. Em seu programa, "Os Donos da Bola", o craque admitiu que todos têm direito de fazer festas, mas aconteceu dias depois de afirmar que eles estavam com o psicológico abalado.

Todo mundo tem o direito de fazer festa. Porém, se vocês estão destruídos psicologicamente, vocês não estão prontos para fazer festa. Tem que respeitar o povo brasileiro”, disparou o ex-jogador da Seleção Brasileira. Além disso, Neto também comparou com a reação de outros craques que também foram eliminados da competição.

Alguém viu o Cristiano Ronaldo fazer alguma coisa depois que perdeu? Alguém viu o De Bruyne? O que eu vi na Copa do Mundo foi uma vergonha”, finalizou sua crítica. Vale lembrar que dias depois da eliminação, Neymar publicou uma série de prints demonstrando sua chateação e dos companheiros com a derrota nas quartas de final.

Nesta quarta-feira, 14, o jogador realizou a festa na mansão de sua irmã,

Neymar afirmou estar psicologicamente destruído após eliminação da Copa do Mundo
Neymar afirmou estar psicologicamente destruído após eliminação da Copa do Mundo / Créditos: Getty Images

, e contou com a presença de Antony, também jogador da seleção. Além deles, Gabriel Medina, MC Daniel e MC Livinho também estiveram presentes, segundo o jornal "Extra". Com intenção de discrição, celulares foram proibidos dentro do recinto, mas ainda tiveram vídeos vazados nas redes sociais.

Com os jogadores brasileiros ainda lidando com a derrota, a Copa do Mundo se aproxima de sua grande final, que terá a presença de Argentina e França. Marcada para o próximo domingo, 18, o jogo irá consagrar um tricampeão mundial, já que ambas as equipes já tem dois títulos, sendo os europeus, os atuais campeões.