Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Negociação mela e Lucas Veríssimo troca Corinthians por clube do Catar

A negociação entre Corinthians e Benfica melou, para a permanência de Lucas Veríssimo, e zagueiro deve ir para o Catar; entenda

Redação Publicado em 20/01/2024, às 13h54 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Negociação mela e Lucas Veríssimo troca Corinthians por clube do Catar - Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Negociação mela e Lucas Veríssimo troca Corinthians por clube do Catar - Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na véspera da estreia do Corinthians na temporada, em confronto com o Guarani, válido pelo Paulistão, o clube teve uma baixa inesperada. Lucas Veríssimo, zagueiro que tinha quase tudo certo para permanecer no Timão de forma permanente, foi negociado com equipe do Catar e não joga mais pelo Alvinegro.

O zagueiro de 28 anos tem contrato com o Benfica e estava passando uma temporada emprestado no Corinthians. Sendo assim, Veríssimo tinha um vínculo com o clube paulista até metade deste ano. Inclusive, o Timão, pensando no decorrer de 2024, já tinha uma negociação avançada com os portugueses pela compra do defensor, no valor de oito milhões de dólares.

Porém, de acordo com o ‘Meu Timão’, as conversas melaram e o Corinthians não assinou nenhum contrato definitivo com o jogador, muito menos chegou em um acordo com o Benfica. Dessa forma, o zagueiro recebeu uma proposta de uma equipe do Catar, o Al Duhail, que recentemente contratou Philipe Coutinho e tem Christophe Galtier, ex-PSG, como treinador. De acordo com o jornalista AndréHernan, o clube fechou a contratação por nove milhões de euros.  


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!