Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

Napoli x Sassuolo: onde assistir o duelo pelo Campeonato Italiano

Equipes se enfrentam em jogo válido pela 36ª rodada da Serie A

Gabriela Santos Publicado em 25/07/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Napoli x Sassuolo: onde assistir o duelo pelo Campeonato Italiano - GettyImages/ Divulgação
Napoli x Sassuolo: onde assistir o duelo pelo Campeonato Italiano - GettyImages/ Divulgação

O Napoli recebe o Sassuolo neste sábado, 25, às 16h45 (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Italiano. O duelo será disputado no estádio San Paolo, em Nápoles.

O Napoli vem de uma derrota fora de casa contra o Parma na última rodada. A equipe soma 56 pontos e ocupa a 7ª colocação do Italiano. A três jogos do encerramento da competição nacional, o time comandado pelo técnico Gennaro Gattuso ainda sonha com uma vaga para a próxima edição da Liga Europa, já que está a três pontos do Milan, último na zona de classificação.

O Sassuolo vem de uma derrota para o Milan e ocupa a oitava posição, com 48 pontos – oito a menos que seu adversário deste sábado. Com nove pontos em disputa para o fim do Italiano, o time cumpre tabela no restante do campeonato.

Onde assistir?

No Brasil, a partida não será transmitida por nenhuma emissora de televisão além da RAI Italiano, canal por assinatura que comprou os direitos de transmissão do italiano.

Apesar disso, sites como Globo Esporte, Goal.com. Gazeta Esportiva e Placar UOL geralmente fazem a transmissão no esquema minuto a minuto com atualizações em tempo real.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.