Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » RECUPERADA!

Namorada de Marta Silva posa de biquíni e recebe elogios na web

Toni Deion é namorada da camisa 10 da Seleção Brasileira e contou com o carinho de seguidores após recuperação de câncer

Isabelly Cristaldo Publicado em 05/11/2019, às 09h15

Marta Silva e Toni Deion
Marta Silva e Toni Deion - Instagram

A namorada de Marta Silva, Toni Deion, usou seu Instagram para exibir o corpão e postar uma foto de biquíni.

Após se recuperar de um câncer, a musa posou sorridente e arrancou elogios dos seguidores.

“Maravilhosa”, disse um seguidor.

Tão bom te ver bem e feliz”, escreveu outro.

“Você é cheia de luz”, comentou um terceiro.

Toni foi diagnosticada com câncer de mama em agosto deste ano e foi operada logo em seguida. Em setembro, a atleta voltou a jogar no Orlando Pride, time em que atua ao lado da namorada brasileira. Marta, aliás, está longe da amada e vai jogar pela seleção feminina de futebol na China.

Deion é jogadora do Orlando Pride desde 2016 e teve uma temporada por empréstimo no Canberra United, da Austrália. A jogadora teve diversas passagens pelas categorias de base da seleção americana.

Instagram

 

FASE DIFÍCIL

Marta Silva, grande estrela do futebol feminino, publicou uma sequência de fotos com a namorada, Toni Pressley, e na legenda escreveu: "Você é guerreira e irá voltar mais forte do que nunca!".

A publicação deixou os fãs intrigados e, instantes depois, Toni revelou que havia sido diagnosticada com câncer de mama.

"Como você pode ou não saber até agora, um mês atrás eu fui diagnosticado com câncer de mama. Receber esta notícia virou meu mundo de cabeça para baixo. Ir treinar e se preparar para os jogos às vezes era uma luta, mantendo esse segredo, enquanto tentava navegar pelos meus próximos passos", disse a zagueira do Orlando Pride.

Agradecendo as parceiras de time e toda a delegação pelo apoio e mensagens de carinho, a esportista foi ovacionada pelos fãs nas redes sociais.

"Meus companheiros de equipe, treinadores, amigos e familiares foram muito importantes durante esse período. Mesmo que eles não tivessem ideia do por que. Eu me sinto sortuda por ter o apoio total da minha equipe, clube, família e amigos. Obrigado à minha incrível equipe de médicos da Orlando Health por me ajudar em todas as etapas. Agora, após a cirurgia, estou focada na minha recuperação. Tanto fisicamente como mentalmente. Obrigado a todos! Eu voltarei em breve!", afirmou a atleta.

Em tom conclusivo, a jogadora fez um pedido inusitado aos fãs: "Por favor, não tenham pena de mim. Tudo acontece por um motivo e tenho a sorte de ter descoberto quando fiz isso. Se eu puder ajudar pelo menos uma mulher, tudo valerá a pena", pontuou a morena.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!