Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES

Mundial: presidente da CBF em exercício manda recado ao Fluminense

José Perdiz de Jesus, que comanda a CBF atualmente, enviou uma mensagem ao Fluminense antes da disputa nas semifinais do Mundial de Clubes; leia

Redação Publicado em 18/12/2023, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Germán Cano, do Fluminense - Getty Images
Germán Cano, do Fluminense - Getty Images

O presidente em exercício da CBF falou sobre o Fluminense antes das semifinais do Mundial de Clubes da FIFA 2023, no qual o Tricolor enfrentará o Al Ahly, do Egito. José Perdiz de Jesus, que ocupa o cargo após a saída de Ednaldo Rodrigues, desejou boa sorte ao elenco carioca na briga pelo título global.

“A CBF se une aos milhões de torcedores do Fluminense e a todos os brasileiros pelo sucesso do clube em sua jornada rumo ao título. O Fluminense é o Brasil no Mundial de Clubes e a torcida de todos é fundamental. A vitória do Fluminense será a vitória do futebol brasileiro e será mais uma conquista deste que é o futebol mais vencedor do planeta”, afirmou.

O Fluminense fará a sua estreia no Mundial contra o Al Ahly nesta segunda-feira, 18, às 15h (horário de Brasília). O time egípcio surpreendeu na última semana ao eliminar o Al Ittihad de Benzema e Kanté. Do outro lado das semifinais, o Manchester City pegará o Urawa Reds, do Japão.