Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "ESTÁ RINDO?"

Müller discute com repórter após eliminação do Bayern na Copa da Alemanha: “Está rindo?”

Jogador questiona expressão facial de jornalista em pergunta sobre o humor no vestiário

Redação Publicado em 14/01/2021, às 11h55 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Müller discute com repórter após eliminação do Bayern na Copa da Alemanha - Getty Images
Müller discute com repórter após eliminação do Bayern na Copa da Alemanha - Getty Images

Na última quarta-feira, 13, o Bayern de Munique foi eliminado da Copa da Alemanha pelo Holsten Kiel, time da segunda divisão. Na zona de entrevistas, Thomas Müller foi questionado sobre as instruções do técnico Hansi Flick e como estava o clima no vestiário bávaro.

O jogador do Bayern entendeu que a repórter teve uma expressão de humor ao fazer as perguntas e ficou irritado.

“O que foi? Você está rindo! Claro que estava rindo”, disse Müller, à jornalista do canal ARD.

Em tom mais ameno, a entrevista seguiu e o jogador assumiu que ele e os demais companheiros de equipe não estavam de “bom humor”.

“O fato é que nós perdemos para o azarão, que colocou tudo dentro do jogo. É uma decepção. A forma como tomamos o primeiro gol, temos falado sobre isso já faz um tempo. O Kiel jogou muito bem, mas nós merecíamos ter vencido”, continuou o jogador.

Nesta quinta-feira, 14, o meia-atacante usou as redes sociais para falar sobre a entrevista. Marcando a repórter, Müller disse: “Nós dois poderíamos ter feito um pouco melhor”.

Nos pênaltis, o Holsten Kiel venceu o Bayern de Munique por 6 a 5 e avançou às oitavas de final da competição. Atual bicampeão da Copa da Alemanha, o Bayern não era eliminado nesta fase desde a temporada 2000/01, quando foi eliminado para o Magdeburg.