Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FC BARCELONA

Miralem Pjanic demonstra insatisfação por poucas oportunidades no Barcelona

Em sua primeira temporada no clube catalão, o meia não tem sido muito aproveitado pelo técnico Ronald Koeman

Redação Publicado em 07/12/2020, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pjanic está insatisfeito com as faltas de oportunidades no Barcelona - Getty Images
Pjanic está insatisfeito com as faltas de oportunidades no Barcelona - Getty Images

Miralem Pjanic se destacou no futebol italiano vestindo a camisa da Roma e depois da Juventus. Por causa da boa fase na Velha Senhora, chamou a atenção dos dirigentes do Barcelona, que contratou o meia bósnio em junho de 2020 por 60 milhões de euros e mais 5 milhões de euros em variáveis.

Entretanto, desde quando chegou ao Barcelona, não tem recebido muitas oportunidades do treinador Ronald Koeman. Em entrevista à Gazzeta Dello Sport, Miralem Pjanic se demonstrou insatisfeito com as decisões do técnico holandês.

Sim, quero jogar mais, isso é o que quero. Honestamente, sequer consigo entender o porquê dessa situação. Está claro que quero jogar muito mais. Sei que posso dar muito, e quando o treinador me deu uma chance, sempre correspondi”, disse Pjanic.

Não estou satisfeito e nem posso estar. Na minha carreira nunca aceitei a ideia de não jogar e não o farei agora. Vamos ver, estou pronto, treino bem e fico no aguardo, não posso fazer mais nada. É uma situação muito delicada e que não me convém”, continuou.

Até então, Pjanic disputou onze partidas pelo Barcelona, sendo cinco como titular. A equipe não vive bons momentos no Campeonato Espanhol, mas segue como único invicto na ChampionsLeague

O próximo confronto do Barcelona será contra o antigo clube de Pjanic, Juventus, nesta terça-feira, 8, pela última rodada da fase de grupos da Champions League. Já na La Liga, recebe o Levante no domingo, 13.