Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO

Messi lamenta morte de Pelé

Campeão da Copa do Mundo do Catar, o argentino Lionel Messi lamentou a morte de Pelé; jogador divulgou fotos ao lado do Rei do futebol

Redação Publicado em 29/12/2022, às 17h11 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi lamenta morte de Pelé - Reprodução
Messi lamenta morte de Pelé - Reprodução

Lionel Messi também participou das homenagens feitas a Pelé nas redes sociais. O Rei do futebol morreu na tarde desta quinta-feira, 29, em São Paulo, depois de travar uma batalha contra o câncer de cólon.

Descanse em paz, Pelé”, escreveu Messi ao publicar duas fotos abraçando o ex-jogador brasileiro.

MORRE PELÉ!

Maior nome da história do futebol, Pelé morreu na tarde desta quinta-feira, aos 82 anos de idade! Internado desde o final do mês de novembro, o maior jogador de todos os tempos faleceu no Hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo. Desde setembro de 2021, o Rei do Futebol vinha tratando um câncer no cólon. A informação foi confirmada pela família do ex-jogador.

Por conta do problema de saúde, Pelé marcava presença uma vez por mês no hospital. A última ida ao local, no entanto, foi mais delicada. Sem responder ao quadro de quimioterapia, o Rei do Futebol passou a ter apenas cuidados paliativos, com o objetivo de evitar dores. Além disso, precisou tratar de uma infecção respiratória. A causa da morte foi a falência múltipla dos órgãos.

O SportBuzz lamenta profundamente a morte do ídolo Pelé e deseja muita força aos familiares, amigos e amantes do futebol mundial. Edson Arantes do Nascimento marcou seu nome no esporte e foi fundamental para que o futebol ganhasse a notoriedade que tem hoje. O Rei não se vai, ele deixa um legado e uma linda história.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!