Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRIO MSN!

Messi e Suárez publicam mensagens de apoio à Neymar após lesão

Após a confirmação da lesão de Neymar, que terá que passar por cirurgia no joelho esquerdo, Luis Suárez e Lionel Messi publicaram mensagens de apoio ao brasileiro, relembrando os tempos de Barcelona

Messi e Suárez publicam mensagens de apoio à Neymar após lesão - Getty Images
Messi e Suárez publicam mensagens de apoio à Neymar após lesão - Getty Images

Na manhã desta quinta-feira, 19, Luis Suárez, do Grêmio, publicou uma foto junto com Neymar. Ex-companheiros de Barcelona, a dupla continuou tendo um forte vínculo, mesmo após a saída de ambos do clube catalão. Em apoio ao brasileiro, que sofreu grave lesão no joelho esquerdo e terá que passar por cirurgia, o uruguaio deixou um recado de apoio ao amigo. Assim como Lionel Messi, estrela da Argentina.

"Muita força, amigo Neymar! Voltará mais forte", disse Suárez. Até o momento, não existe nenhum prazo determinado para a volta de Neymar, mas a expectativa é que ele fique pelo menos seis meses afastado. O camisa 10 da Seleção Brasileira estava de volta aos gramados após quatro meses longe, justamente por outra contusão.

"Muita força, Neymar!", foi a mensagem de Messi. A relação de Neymar com o argentino é mais desenvolvida, até porque os dois passaram mais tempo juntos. Além de ter tido o camisa 10 como companheiro nos quatro anos de Barcelona, a dupla se reencontrou no PSG e disputaram mais duas temporadas juntos.

Neymar, Luis Suárez e Messi jogaram juntos por três temporadas, desde a chegada do uruguaio em 2014 até a saída do brasileiro em 2017. A amizade do trio se firmou, mesmo após deixarem o Barcelona. Além disso, os jogadores se acostumaram a se reencontrarem durante as Datas Fifa, protagonizando grandes partidas entre Brasil, Argentina e Uruguai.

Neymar saindo de maca da partida contra o Uruguai (Crédito: Getty Images)
Neymar saindo de maca da partida contra o Uruguai (Crédito: Getty Images)