Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Messi e Piqué são poupados no Barcelona e não jogam contra a Inter de Milão

As equipes se enfrentam pela última rodada da fase de grupos da Champions League

Gabriela Santos Publicado em 09/12/2019, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi e Piqué são poupados em partida contra a Inter de Milão - GettyImages
Messi e Piqué são poupados em partida contra a Inter de Milão - GettyImages

O Barcelona terá duas ausências de peso na partida contra a Inter de Milão, na Itália, pela Champions League, nesta terça-feira. Lionel Messi e Gerard Piqué estão de fora da sexta e última rodada da fase de grupos.

O clube catalão já consolidou a primeira colocação da chave, com 11 pontos, e qualquer resultado contra a equipe italiana não mudará a situação do Barça. Inter e Borussia somam 7 pontos. O time alemão recebe o Slavia Praga de olho na vaga.

Com a classificação garantida, o técnico Ernesto Valverde poupará Messi e Piqué. Além da dupla, Sergi Roberto também não jogará pra ser poupado. Jordi Alba, Nelson Semedo, Ousmane Dembélé e Arthur estão lesionados e não viajam para Milão.

Os jogadores poupados poderão voltar aos gramados no próximo sábado, contra o Real Sociedad. O Barcelona também terá o clássico contra o Real Madrid, no dia 18, no Camp Nou.

Para o jogo da Liga dos Campeões, o técnico catalão chamou seis jogadores da equipe B: os atacantes Ansu Fati e Carles Pérez, o goleiro Iñaki Peña, os zagueiros Ronald Araújo e Dani Morer e o meia Riqui Puig.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.