Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONSELHO!

Mesmo decisivo, Neymar Jr foi cobrado por Thomas Tuchel: “Pode fazer melhor”

Atacante brasileiro marcou no final do jogo após ser muito hostilizado pela torcida, mas ainda está aquém das expetativas do técnico

SportBuzz Digital Publicado em 23/09/2019, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - GettyImages
Neymar Jr - GettyImages

Desde que Neymar Jr voltou a atuar pelo PSG, o craque vem sendo bastante hostilizado por parte dos torcedores. Alvo de muitos protestos e atitudes agressivas, o atacante não se deixou levar pela pressão e, pela segunda vez consecutiva, marcou na reta final da segunda etapa, garantindo a vitória para o clube do Parque dos Príncipes.

Desta vez, mesmo longe de casa, o camisa 10 foi extremamente decisivo e, após um jogo bem complicado, mostrou que sua qualidade técnica pode ser um diferencial dentro de campo. Porém, mesmo com o resultado positivo, o astro futebolístico foi "cobrado" por Thomas Tuchel.

“Ele ainda pode fazer melhor. É apenas o segundo ou terceiro jogo em quatro meses, para que ele melhore, tem de ganhar capacidade física. Mas o Ney é sempre decisivo. Pensa sempre em atacar, precisamos de jogadores assim em jogos complicados como este, fazem a diferença”, disse o comandante do clube parisiense.

Em meio a diversas especulações sobre a vontade dos torcedores de que Neymar reincidisse o contrato com o PSG, Thomas disse que não vê essa possibilidade, inclusive, em seu ponto de vista, o jovem está extremamente feliz com o momento que vive.

“Ele tem contrato, então é claro que está 100% conosco. Posso até confirmar que está 100% envolvido no campo e no grupo. Ele ri muito com os companheiros de equipa, é normal para ele e é bom para todos”, completou.

Nos próximos amistosos da Seleção Brasileira, em Singapura, a equipe de Tite entrará em campo dia 10 e 13 de outubro, contra Senegal e Nigéria, respectivamente. Na última convocação, no nome do camisa 10 foi relacionado para fazer parte do elenco nas partidas.