Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Mbappé se solidariza por vítimas de explosão em Beirute, no Líbano!

Astro do PSG fez questão de desejar forças aos familiares afetados pelo acidente

Pedro Ungheria Publicado em 04/08/2020, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé se pronuncia sobre o acidente - GettyImages
Mbappé se pronuncia sobre o acidente - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 4, um grave acontecimento chamou atenção de todos! Uma grande explosão atingiu a zona portuária de Beirute, no Líbano. Aos poucos, as imagens assustadoras do momento do acidente passaram a tomar conta das redes sociais.

Por mais que não se tenha muita informação sobre o número de vítimas, mortos, feridos e o real estrago que a explosão causou, muitas pessoas passaram a se solidarizar sobre o ocorrido, afinal, são imagens fortíssimas que veiculam nos veículos midiáticos.

Usando seu perfil oficial no Twitter, Kylian Mbappé fez questão de desejar força para os familiares das vítimas envolvidas no acidente. De acordo com a agência Reuters, uma fonte médica do país afirmou que há, ao menos, dez mortos já contabilizados.

Em entrevista para a televisão local, o Chefe de Segurança Interna do Líbano, Abbas Ibrahim, afirmou que a explosão aconteceu em um espaço que é responsável por armazenar itens altamente explosivos, mas, não eram bombas ou artefatos deste tipo em si que tinham no local.

Por mais que o Líbano viva momentos de instabilidade política e esteja sujeito a atentados terroristas, as autoridades locais já dispensaram a possibilidade de se tratar de um ataque de grupos terroristas.

Confira a explosão:


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.