Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Marcos sobre renovação de contrato de Felipe Melo: “Gostaria que renovasse”

Ex-goleiro vê como uma boa alternativa a permanência do jogador; presidente diz que não vai renovar

Redação Publicado em 08/07/2021, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos sobre renovação de contrato de Felipe Melo: “Gostaria que renovasse” - Transmissão/ Premiere
Marcos sobre renovação de contrato de Felipe Melo: “Gostaria que renovasse” - Transmissão/ Premiere

O presidente do Palmeiras confirmou a intenção de não renovar o contrato de Felipe Melo. A eventual saída do volante foi comentada pelo ex-goleiro Marcos.

Em comentário na publicação do jornalista Mauro Beting nesta quinta-feira, 8, o ídolo alviverde disse que queria a renovação de contrato de Felipe Melo, assim como de Jailson, que também tem vínculo com o Verdão até o final do ano e não deve permanecer no clube.

“Eu gostaria muito que o Felipe e o Jailson renovassem. Nada sei sobre valores, mas a experiência sempre ajuda muito a molecada em momentos complicados em um time, fora que quase todo jogador com história no clube sai de uma forma que poderia ser melhor conduzida. É sempre bom quando um ciclo se encerra, mas o respeito continua, do clube ao jogador e vice-versa”, escreveu Marcos.

Após a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Grêmio nesta quarta-feira, 7, Felipe Melo falou que esperava o presidente Maurício Galiotte para conversar sobre sua renovação.

“O presidente me chamou para conversar há um tempo atrás e me pediu 15 dias. Já se passaram dois meses e ele não apareceu ainda. Mas o diretor esportivo (Anderson Barros) veio conversar comigo e me disse o que todos sabem”, disse o volante em entrevista ao canal “Premiere”.

Após a declaração do volante, o presidente afirmou em entrevista ao “UOL Esporte” que não pretende renovar o vínculo e afirmou que o jogador foi comunicado da decisão.

“O comunicado foi feito pelo Anderson, mas em consenso com todos: presidente, vice e comissão. Eu fico até o dia 5 de dezembro e não vou renovar o vínculo com ele. O Felipe tem contrato até o dia 31 de dezembro. Se o próximo presidente tomar outra decisão, já não cabe mais a mim”, disse.